terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Homens


Durante os meus 30 anos de vivencia fui analisando varios homens para conseguir entende-los... acreditem que sao simples, para manter uma relaçao de amor amizade e confiança os pontos chave sao simplissimos, ora aqui exponho:

- odeiam mulheres ciumentas obcessivas, que fazem escandalos com qualquer coisa, as cenas que tanto os assustam afastam-nos totalmente;

- odeiam controle de qualquer genero, esperas a porta de casa ou do trabalho, sms´s de onde estas e com quem NUNCA !!;

- falta de confiança, vasculhar o seu telemovel, bolsos ou carro;

- falta de auto-estima e auto critica, estou gorda, já não gostas de mim, ela é mais bonita do que eu, eu sou feia...esqueçam!;

- mulheres muito maquilhadas ou vestidas com roupas tipo circo ou como se fossem a uma festa muito VIP quando vao so até um cafezito qualquer, não mesmo;

- ordens, planos e agendar muitos horarios, não funcionam bem com nada disto;

- criticas ou exigencias para lhe mudar forma de vestir ou ser ou tratar-te, odeiam mesmo;

- pressões para tomar uma decisão ou darmos a certeza numa saida ou ida a algum lado sem lhes perguntarmos em privado olha vai x e y e z queres ir amor?;

- sentirem-se casados, que se fale em casamento muito rapido, e em filhos pior ainda...um passo de cada vez, responsabilidade e acordo nupcial fogem a 7 pés;

Aqui estão as dicas chave para ele te amar a 100%, se não cometeres nenhum destes graves erros é tão simples mante-lo e agradar-lhe, não se pode ser dependente nem demasiado independente mas mal por mal a independencia impera e ganha pontos, se fores indomavel ele cativa-se, ele sente-se atraido pela mulher que não chega a conseguir controlar e o sexo passa a ser ainda mais...quente!

Antes fossemos tão simples... falamos muito mas no fundo somos inconstantes já para nao mencionar a tensão pre menstrual que nos poe doidas com mudanças de humor verdadeiramente insuportaveis!!

Agora é so aplicarem e...podem vir ca dar-me o feed back :) thanks...take care princesinhas ;)

1 comentário:

MaGGie disse...

naaaaaaa...

sabes uma coisa?
da msm maneira k as mulheres aturam muita merda eles k aturem tmb. Eles kerem muita coisa mas nos tmb.

Nunca te tornes tudo o que um homem quer. Ele vai-se entediar. xD

e tu num tens 30 tens 29!!!!!