terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Promoçao


Muito se vê, e cada vez se verá mais, pessoas a ascender em campos da vida, mundo do jornalismo, da politica, ao da micro empresa em que está inserida, no entanto verifica-se que a maioria não será pelo empenho directo ou indirecto mas sim pela "venda" e auto-promoção que faz...passo a explicar...
como já dizia aquela musica que tanto ouvi "nunca desceste a tua cueca para o teu salario subir..." lá está!...Há quem em troca de uma promoçao ou aumento ou premio ou lugar na piramide empresarial guarde apenas aquele quarto de luxo num motel rasca, ou o rabo frio naquela secretaria do chefe, ou apenas aqueles estofos de cabedal onde a esposa do mesmo senta o cuzinho todos os fins-de-semana, eu simplesmente ganho repudio destes actos plo simples facto de que em troca deram o corpo e não se esfalfaram para conseguir o reconhecimento, porque até podem ter percorrido o bem falado kamasutra que eu não aceito essa modalidade como pontuaçao ou avaliaçao de promoçao!
e pronto la continuam as feias, gordas, totos e as inacessiveis no degrau mais baixo da piramide, ate podem valer ouro no que fazem e representam mas não sobem...
Eu prefiro ser pobre, ou classe media-baixa que descer cuequinhas e aquecer as canelas com elas!...Eu prefiro a humildade e a personalidade ao facilitismo e à oferenda sexual! Cinica ou não verdadeira não será lá muito!...
Mas que "suam" pouco mas chegam rapidamente mais longe isso não há duvida!! Até quando? Por quanto tempo la permanecerão?...I don´t know...but i tell you a secret "what you do in this life you pay it too!!"...

Por isso... vou dar valor a mim mesma sempre que subir, sempre que atingir um objectivo arduo a que me propus e se não me galardoarem nem me derem a palmadinha amigavel se felicitaçao...eu dou-a a mim mesma! No fucking problem...=)

Sem comentários: