quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sentir a falta...

Noutro dia um amigo perguntava-me "de que sentes falta?"...admito que fiquei a olhar para aquela pergunta uns segundos...nem eu sabia muito bem de que...
De aventura, de pulsaçao acelerada...de sentir-me viva? não...

Pode-se sentir a falta da paixão tresloucada que se teve e não do namoro perfeitinho, pode-se sentir a falta da aventura maluca de um encontro as cegas que terminou numa cama qualquer, e pode-se sentir a falta de alguém que amamos ao nosso jeitinho mas que nem a namoro chegou...?
Pode, com certeza!

O nosso tão querido dicionario diz que sentir a falta= a ter saudades!!wrong!

Eu não tenho saudades, sinto a falta apenas daquele sorriso do estar nas nuvens, ou daquela tesão descontrolada mas não sinto saudade alguma!

acreditem ou não eu não sinto saudades de alguém que teve comigo anos mas posso sentir de alguém que eu tive alguns momentos...

Não repito momentos pois o sentimento não se repete, nunca é igual, às vezes só foi mais forte porque estava-se carente, ou porque não se tava apaixonado ha muito...no entanto à que arriscar em novas sensaçoes...namorar com o melhor amigo...
Podem chamar-me lamechas ou filme de caca mas ontem fui ver "o dia dos namorados" e apercebi-me que por vezes só não vemos as pessoas que realmente são certas para nós ou que nos fariam felizes porque não nos damos ao esforço!
deixo aqui um trailer =) see it....=)

Sem comentários: