terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A idade...

Já me disseram que a idade não é um posto... Mas eu até agora constato apenas que: Até aos 18 anos procurei o corpo bonito, até aos 28 a beleza, agora apenas o charme e a inteligencia subtil... Conclui que as pessoas depressivas arrastam estados pessimistas e pior que doença contagia quem se aproxima... Alguém me disse que a alegria é contagiante, mas que se tiverem no auge me conseguem dar a mão, se estiverem no fundo do poço afundo-me tambem... Estou numa fase de auto-conhecimento, egoismo ou não, procuro o lado bom e positivo da vida, ler mais, escrever mais, sorrir mais, ler mais, ouvir mais musica alegre e relaxante, pensar menos, agir mais e acima de tudo sentir-me bem comigo propria, no fundo é comigo mesma que vou ter de viver 24 horas sobre 24 horas... Aprendi que para nos fazermos amar nada melhor que nos amarmos imenso! Deixo-vos um video de minha autoria...... Hope you like it see yah!

Sem comentários: