quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O PODER DE UM ABRAÇO...


Minha fadiga profunda tão simples de minimizar...
Meu olhar triste, languido, tão facil de alegrar...
Meu porte escorrido, arrastado, tão rapido de transformar...
Meu vazio, meu sentimento esquecido, tão acessivel de encantar...

Recordaste daquele sorriso que te fez perder?
Da força que te fez aquecer?
Da vontade de me prender?
Da raiva em me render?

Fui ver o mar, a pedalar, a encontrar aquele ar
ia sem pressa, sem medo de chegar, com desejo de cessar
aquele sofrer, aquele querer, aquele triste perder,
bastava ter, e permanecer naquele entardecer...

Vieste abalar o meu mundo fragil, pequeno, de quem nao quer amar,
e fizeste-me acreditar, e voar e sonhar...

o segredo a chave o elixir a cura a resposta...
seria apenas...um abraço...apertado, que me tirasse o folego de forte...
Reaviva-me e faria-me encontrar o norte, a sorte, o porte...
tão simples de fazer amar e voltar a sonhar, acreditar...

Sem comentários: