quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Pára...


Pára de me ligar...disse-lhe...aquelas mensagens...matam-me..."não tiro da cabeça o teu cheiro o teu sabor..." chega....miuda chega! esse corpo é uma perdição.... mas não posso...que há-de pensar a pessoa que me ama? que me dou pelo prazer só? que sou uma ninfo?

CHEGA! berrei-lhe enquanto me acariciava o cabelo...e tentava passar-me a mão na perna... pára! sim, aquelas noites foram inesqueciveis, ok... mas segue a tua vida... substitui esse meu cheiro por outro...nenhum há-de ser igual mas poderá ser melhor ainda... vai! deixa-me... já tenho o meu lugar...ou não? porque fui contigo? não sei...tu tens um olhar...uma forma de me tocar tão unica...chega..pára....amo-te Shane....não não posso amar....

vou-me....vá lá...pára de me provar...pára...ok...não pares...sabes que adoro que amo...ai essa tua lingua..esse teu toque...como me torturas ai....pára....não pares.... fica comigo....

Sem comentários: