quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Amor?ou sexo?


Muita se fala em amar e fazer amor, mas será que realmente o amor está lá na hora “H”??
Não será apenas o instinto animal a comandar todo o nosso ser?
Não quero parecer feminista, mas defendo que a maioria das mulheres o faz com sentimento e paixão, os homens com instinto e busca de prazer!
Não nego que as mulheres, claro está, não procurem tirar prazer da relação sexual, mas meus caros amigos (homens) vocês são mais animais e menos sentimentais na cama!
A maioria, claro! E não o neguem pois o sabem!
A mulher é selvagem, e carinhosa, o homem costuma só ser selvagem… não?
Um conselho aos homens: Nem sempre as mulheres querem só sexo… e não tem o mesmo nível de apetite (diário) como vocês!...
Por vezes o único mimo, e atenção advém do momento íntimo e escaldante que se apresenta como sendo só sexo!
Mas um abraço, um ramo de flores, um jantar, uns miminhos doces e pequenos que sejam, marca bem mais uma mulher!
Sei que o prazer para vocês, homens, não resulta destes gestos, mas é com eles que provam que praticam o amor, e não no sexo!
Sexo qualquer um tem, e bem ou mal sabe ter, mas ter com amor e com alguém que ame e saiba faze-lo com amor e dedicação…. Ui, aí está o caso raro!
Cavalheiros….há?
Pois, na falta deles temos um monte de rapazes que não se tornam homens, são egoístas, e pensam que sabem o que é amar e nunca amaram, ou que, pior ainda, acham que não precisam de saber!
Mas assim que provarem a ceia sexual divina de amor puro e de entrega total com uma dose q.b. de romantismo à mistura, vos prometo, não quererão outra coisa!
Deixo-vos a pensar nestas ultimas frases… na esperança que amadureçam e mudem para bem melhor… e pratiquem o amor como deveria ser!

Sem comentários: