quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Acendeu-me...


ligou-me.....como há muito não fazia...estava falando de um jeito bem meiguinho....pediu-me que fosse ter com ele... disse que ia sair..para onde quis saber...disse...sei la...uma disco que vai abrir...
sai sozinha, para variar um pouco...apetecia-me dançar...vesti minha mini sem roupa interior bota d tacao bem alto e sai...
uma noite quente, uma vontade enorme de me vir...
entrei na disco, escura, com muito fumo....
peguei uma bebida e fui para o meio da pista... fechei os olhos...dançava e só pensava na musica e como faria um strip com aquele som...
agarrou-me por tras, puxou-me virou me beijou-me....era ele...quem me tinha ligado...
uma das maos subiu me pela cocha a outra pelo peito....e lentamente beijava-me...disse-me ao ouvido anda comigo...
saimos dali....
no capo do meu carro deitou-me de barriga na chapa e subiu-me a saia...ficou a olhar a passar lentamente as pontas dos dedinhos....na minha bunda....
passeou a lingua e entrou com força e com raiva na minha buceta....
segurava-me os pulsos e ferrava o pescoço...virou me e puxando o meu cabelo me chamou de cabra e mazona...
leoa selvagem...louca até...
eu gemia tão alto que num raio de 10kms todos me deviam ouvir....
deitou-me no capo e provou-me, sorveu meu sulco ate não aguentar o folego....
voltou a violentar-me daquela forma tão grosseira e apetitosa...parou dentro de mim por segundos e disse bem de mansinho...es tao carnudinha e fofa...
saiu de dentro de mim e veio-se na minha barriga....
sorriu com aquele ar malicioso de menino que só faz merda, e virou costas... voltou para tras, beijou-me a testa e disse....adoro-te...mas nao te posso amar..seria a minha morte...seria a minha condenação eterna.....
uma lagrima me fugiu pela face a baixo...
não o voltei a ver...
nao sei nada dele...
sei so que nao é meu....e que diz amo-te a outra...
medo de...se magoar?
medo de...assumir o amor que por mim sente?
ou seria so...
nao sei...
nao vou pensar pois nao o tras para os meus braços...outra vez.....

Sem comentários: