quinta-feira, 16 de agosto de 2007

o meu nome?


o meu nome não é relevante...posso intitular-me por.... Luana....
não sou prostituta, não vendo o corpo.... mas admito gostar muito de sexo... e achar que este tem sido banalizado...
este blog foi criado com o objectivo unico de vos contar a história do meu outro eu...que ninguém conhece...
sou uma miuda simples... quem olhar não vê para além dessa simplicidade...mas há em mim, como em quase toda a gente, um lado obscuro, frio, egoista que choca com o meu lado sensivel, sentimental e chorona por ver um simples gesto....
o que vai na minha cabeça ninguém sonha... ninguém consegue prever...
acho mesmo que ninguém me entende e que não me dou a conhecer....

por onde começar? pelo inicio certo?...

1 comentário:

Anónimo disse...

tdas nos gostamos.. so k a maioria nega pa ser a menina bonita..