terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A outra


Estava eu em conversa com uma amiga sobre relações, traição e fidelidade e ela diz-me "Eu gosto é de ser a outra, a amante", espantada perguntei o motivo de abrir mão de ser a unica e a principal.
Ela disse-me " A outra é sempre recebida com presentes grandes sorrisos, excitação, boa disposição... ele não pretende perder tempo a discutir com a amante, ele oferece o sexo mais quente e louco à amante, ele excita-se só de pensar quando volta a estar com ela e acima de tudo não me sinto presa, nem tenho de ser fiel ou contar tudo que faço, é libertador!"

Ela contou-me alguns dos fetiches que ja realizou como a outra, e se fosse a principal poderia estar embrenhada num sexo chato e rotineiro.

"Já fui a outra do meu ex patrão, do meu ex namorado, do meu melhor amigo e do meu colega de trabalho, é emocionante. Sinto-me sempre mais valorisada que a principal e nunca a vou querer conhecer.. não misturo coisas"

Não pretendia exclusividade pois ganhava mais assim desta forma, era sempre excitante e uma aventura.

Sem comentários: