domingo, 8 de janeiro de 2012

Limite


Sinto-me no limite...tenho um cansaço mental e fisico enorme... os olhos ardem-me a todo o minuto, sinto-me a explodir de nervos e não há dia que uma dor ou mais me acompanhe, a medicação ja pouco ou nada faz... sinto-me só muitas vezes e nem sempre estou sozinha... sinto-me desamparada e sinto que no fundo ninguém está lá para mim, tudo o que possa fazer ou resolver terei de ser eu e apenas eu... sinto que esta luta está so no inicio e já me sinto a precisar de descanso... de ferias...
Estou farta de ser criticada e me chamarem de critica, estou farta de tentar ser a super mulher e não me darem valor algum, estou farta de impor um sorriso e levar chicotada... estou farta de tentar estar bem mas ninguem me perguntar como estou ou tentar sequer ajudar para me ver melhor... estou farta de me preocupar e não ver reciprocidade alguma, estou farta que não me vejam qualidades e não me deem a mão... levanto-me tantas e tantas vezes sozinha que neste momento queria só ficar sentada num canto...a descansar um pouco....

Sem comentários: