segunda-feira, 14 de setembro de 2009

U



AMOR,
Tens razao nunca te escrevi uma carta... posso justificar-me de varias formas mas a verdade é só uma, sinto-me tão preenchida que não existem palavras que transparecam nem metade deste sentir tão completo!
Sempre desejei não ter de mudar, nem de ter de aceitar atitudes e principios tão opostos ao que pretendi para o meu ser, sempre descrevi alguém que julgara de certa forma impossivel de existir ou impossivel de ter um olhar que se repetia durante dias apenas para mim...
Tens razão, tudo isso porque não me dava valor, porque não parei em vez de me permitir ser encontrada, porque não parava a busca errada...
Tu abraças-me sem me tocar, beijas-me quando sorris e maravilhas-me sem te moveres...
O prazer unico em te ver basta-me para o dia ter significado.
Se neguei no inicio a paixão foi a medo, foi à deriva no conceito de paixão, foi auto defesa... foi parvoice que me permitiu ter-te ainda a meu lado neste momento...
Não quero promessas nem juras, já nem medo da rotina tenho nem planos faço mais, deixo fluir, como se a cada dia sorbesse um trago do elixir da vida no seu mais doce sabor e dormisse em braços de mel e beijos de sonho...
Não me autorizo a deixar-te pois seria o unico erro imperdoavel que cometeria, e acredita que se fosses um pecado eu seria a rainha do inferno...
Deixei-me levar por esse olhar tão sereno, tão terno e que me traz toda a paz que necessitava...
Nos teus braços não sou feliz, sou a mulher mais sortuda do mundo!
E numa das mil coisas que me disseste tens toda a razão, quando a relaçao está a ficar fria ninguém quer ter o trabalho de a aquecer, de a não deixar morrer...
Quem dera que essa luta nunca chegue mas se chegar que resulte e que realize a batalha de uma vida... e nós faça ainda mais felizes e completos!

Amo-te muito

Sem comentários: