segunda-feira, 14 de setembro de 2009

I just want to be ok...

Nunca vais obrigar ninguém a amar-te, a ficar contigo, pode ir e vir por pena interesse ou mero apego nada relevante, chegarás ao limite de te engolires toda, de perderes a tua identidade e de te humilhares e achares uma merda, mas... so quando bateres bem lá no fundinho é que vais ver um novo mundo todo à tua espera! Não te permitas levar tareia, chorar sozinha ou no gozo daquele olhar que dizes amar, nem mesmo não chorar com medo da reacçao desse outro que não está nem ai!

Aprendi que é mais facil deixar partir, chorar tudo durante dias mas nunca mais me fechar em casa, nunca mais tomar caixas de comprimidos desejando não voltar a ver a luz do dia...



i just want to be ok be ok...

e esse é o lema!

Por vezes as calcadelas da vida fazem-nos aperceber que sim não queremos ser chicla no passeio, e que chega de ser apenas "a namorada" de armario, ou a que aceita regras e só acena que sim com a cabeça, ou fartamo-nos de ser a cinica namorada perfeita e bitch na ausencia, e simplesmente acordamos!

Afinal a luz do sol sabe bem, afinal ele diz "tas mesmo bonita, e esse teu cabelo ta maravilhoso" e com um sorriso de pura felicidade e bem estar e amor proprio em alta respondemos " sim... estas a ver bem? fui a muljer maravilhosa que descartaste!" viramos costas e sentimos um triunfo gelido mas unico, e concluimos que... já não amavamos, apenas tinhamos presente recordaçoes passadas ou ideias e sonhos que não chegaram a existir naquele ser oco e desprovido de inteligencia e que o medo de ficar sozinha ou de ser deixada era desnecessario!

Sem comentários: