terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Basta um suspiro...dri














Perdida pla net encontrei alguém cheio de talento...o maior dos quais...provocar em mim mil sensações a kms de distancia como se nem isso chegasse para me separar dele...
o bom humor, a garra, as palavras de alento, a paciencia... um grande coração e um amigo para kk altura...
basta um suspiro dele pa me sentir viva...
a net nao tem so merda, e ele é a prova disso!
ali tenho um grande amigo, e muito tenho a agradecer-lhe... foi minha tabua de salvação e muita da força pa me levantar da cama, erguer a cabeça, continuar a batalha constante vem desse grande homem....

tu es especial dri...

nao plo k tens, n plo k podes fazer mas apenas plo k es cmg...

obrigado por tudo....

tu es talento puro!! orgulho-me de ti....adoro-te mt...

entendes agora?=)



1 comentário:

Anónimo disse...

Sinto orgulho em ti pela forma como retratas tudo e claramente que o meu ego agradece... a net proporcionou que nos conhecessemos e no meio dos defeitos todos que este meio de comunicaçao tem, a maior das virtudes rebenta a escala dos defeitos...e essa virtude é precisamente esta : quando por palavras se encanta um ser humano , tudo o resto é magia! E a net mostra isso muito bem...obrigado...Beijo grande