quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Thanks...AM


Ali estava eu...inicio de Dezembro...sem vontade de viver, sem motivação para fazer o que quer que fosse...levantar-me da cama era um suplicio...
Conheci-te...o sol despertou...
sabes quando aprendes de novo a sorrir?...
quando o teu sorriso já começa a fazer sentido?....
as tuas palavras, o teu jeito peculiar de ser, a tua forma tresloucada de me fazer rir sem parar...
sim foste o primeiro a dedicar-me musicas, a guitarrar para mim, a ouvir-menos piores momentos sabendo que nada ganharias em troca...
e sim, isso foi o mais importante que alguém me deu... e deste-me tanto em tão pouco tempo...
ouvir-te era uma lufada de ar fresco...
muita coisa te poderia dizer..ao ouvido..muita coisa não posso dizer..muita coisa não quererias ouvir...mas sempre te vou apoiar na tua luta constante de sonhos e piramides de desejos que te vejo a concretizar...
muita coisa em ti poderia criticar ou fazer-te perder o valor, mas depois de todas as vezes que me limpaste as lagrimas ( de uma forma virtual e longinqua mas possivel ), de todas as vezes que me fizeste ter vontade de não desistir da vida, todas as frases incansaveis para me demonstrar que nem tudo é areia sem valor num deserto esquecido, impossivel será não tedar o merecido valor...
tu conheces-me melhor que eu a mim própria, tu sabes como estou só plo timbre da minha voz...e apercebi-me que...nenhum namorado meu ou alguém que tenha dito gosto de ti esteve tão constantemente ao meu lado sem esperar sequer um abraço...
chama-me, só te peço isso, chama-me quando sentires que aquela lágrima te vai fugir, estarei ai...nem que tenha de desbravar mil tempestades e correr contra a maré...
já temos história...e não quero que essa mesma acabe...
se nada de ti nunca tiver, a amizade já é a riqueza mais pura que me poderias ter dado...
não minto, muita coisa que disse relembro e repetia...
nunca disse nada so para ficar bem só porque achei que gostarias de ouvir....
aquela ponte...ainda nos vai suportar...ainda nos vai brindar com o nascer do sol...só para nós...será o inicio do fim...ou o fim do inicio...mas verás...que existe...existe dri....

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por tudo aquilo que escreveste , nao esqueço nada disso e relembrarei sempre a amizade que tenho por ti. Es especial e mereces o Nuno ao teu lado :) beijo grande