terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O teu sorriso...meu


O sol nasceu... sai de casa, apeteceu-me vaguear sem destino pelo meu pé na calçada da rua...
Cheguei a um parque e sentei-me absorvendo aquele sol tão quente e sempre tão anfitrião...
Imaginava o teu enorme sorriso quando te vi pla ultima vez.. desejava tanto voltar a vê-lo e não podia...
Guardei-o dentro de mim para sempre, era o meu elixir da felicidade, e parecia-te tão pouco...
Mas por vezes desejamos tanto e esquecemo-nos de dar valor ao que consideramos tão pouco..
O teu sorriso dava-me vida, a vida que outrora pensei perdida...
A vida que agora me permitia estar ali sentada com uma vontade avassaladora de ir a correr para os teus braços...
Não poderia dar-te um abraço, plo menos não o abraço como este seria sentido por mim, não o abraço que parece que pára todo o universo...
E o beijo, aquele fantastico beijo que torna tudo tão real e tão brilhante...
Aquele beijo que me faz deixar de sentir os pés na terra e me leva a lugares inexistentes com a força mágica e inexplicavel dum ciclone...
Olhavas-me com um olhar triste de ausencia, e isso doi-me no mais profundo do meu ser, mas foi nesse olhar que me reencontrei, que deixei de ter receio, que deixei o coração descongelar...
Por mais que fosse garantida essa dor, e fosse impossivel de evitar, eu desejei para mim, saberia que o preço para me sentir viva de novo poderia ser mesmo esse...
Mesmo assim arrisquei, arrisquei a medo, mas depois do medo descobre-se que afinal a coragem vence sempre...
Afinal quem sabe, não teria assim tanto medo, afinal quem sabe o unico com medo ali era apenas a tua pessoa...
Eu dava-te o mundo, mas nem isso te chegaria...
Então fiz a unica coisa que me restou... fui embora... sofrendo plo teu olhar, desejando o teu beijo mas com o premio desse teu sorriso que chegou para me ... fazer sentir assim...feliz...
E aqui estou sentada, no mesmo local onde te vi pla primeira vez... e aquele teu sorriso estará sempre comigo e será apenas e somente MEU!...(e chega-me...)

Sem comentários: