sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Fidelidade?sexo...

Não acredito em homens fieis...todos caem num bom corpo.... as mulheres ou tem grandes mamas, ou grande cu, ou um bom pacote um bom conjunto.... e fazem de tudo para irem com elas pa cama.... se elas se atiram são faceis, se se dão e eles aceitam chamam-lhes grandes putas... se dão o corte são as sonsas vakas....

levamos sempre com algum rótulo!

fdx quero ser + k um corpo.....

o sexo já me enoja....

quero romantismo, luz das velas, mimos, dormir num peitinho....quero palavras sinceras e não formas bonitas de me levar a foder....fdx!



não acredito em amor.... sexo sem amor existe, amor sem sexo não....pk? fdx!

2 comentários:

Anónimo disse...

esta entrada e completamente falsa!!!
o sexo enoja-te?? k mentira!!! okok... as vexes vai abaixo e entristece mas deixa la.. XD


tu adoras sexo paaaa.... xD

Anónimo disse...

Sonia, querida, já tinha vindo aqui antes, mas esquecido de comentar. Você deixou um comentário lá no blog do livro Alugo o Meu corpo, primeiro obrigada por ter adquirido e lido o livro, pelos elogios e pelo seu carinho de ter deixado um comentário. Obrigada mesmo!

Quanto ao seu post, concordo plenamente contigo. Amor e sexo com certeza são melhores juntos, mas também podem existir separados. O importante, na verdade, é que um não venha a ferir o outro, ou seja, você dar amor quando o outro quer sexo, ou dar sexo quando o outro quer amor. A compatibilidade acontece quando ambos querem, dão e recebem o mesmo, caso contrário qualquer relação pode se tornar frustrante sem a sinceridade do casal.

Beijinhos para você.