quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sonho erotico?


Naquela noite abafada, lá fora uns 2º graus, no meu quarto os vidros embaciados eu transpirava de desejo... como que a ressacar por falta de uma droga poderosa... precisava tanto mas tanto de sexo...
Fechei os olhos e suspirei, de repente senti-o ali ao meu lado, deslizei minhas maos por entre a roupa interior dele, senti a felicidade dele em me sentir quente e avida...
Ele cheirava-me milimetricamente, agarrou-me a anca e deslizou ate as coxas humidas e macias a escorrer de oleo, fervia toda, comecei a beijar-lhe o pescoço em beijos lentos molhados, com a lingua ou com os labios bem a desabrochar na pele fina...
Beijamo-nos de forma bruta e em extase, ficamos sem folego, meti-o dentro de mim e iniciei o rodeo circular tao gostoso...
Eu gemia com falta de ar ao seu ouvido ele trincava-me o braço e o pescoço, espetei lhe as unhas nas nadegas, ele fez-me gritar de prazer e vim-me em cima dele...
Voltamos a desacelerar como se iniciassemos, virou-me puxou-me o cabelo com maxima força e viemo-nos em sintonia perfeita... suada sorri e fui ao banho... voltei o quarto cheirava a sexo... a minha cama vazia e ainda quente chamava-me, adormeci ainda a sorrir... Foi um sonho?

Sem comentários: