segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A expectativa...


Já repararam que se nao existissem expectativas não existiriam desilusoes?
Era tudo tão mais simples... imaginem a expectativa que criam quando vão a um encontro que passa do virtual para o real? Quando vão aquele jantar, aquela festa ou aquela entrevista?
A expectativa que criamos na 1ª vez, ou na 1ª vez com aquele Deus grego, que depois se revela numa... "roubada",como diriam os brasileiros.
A maior delas tive eu, conheci um homem mais velho e maduro, divertido romantico cantava e tocava guitarra para mim com a webcam ligada e eu sentia-me especial, cheguei a ter medo de ser apenas mais uma no meio de mil em fila de espera para o mesmo, mas resolvi tentar ser a especial, dei o meu melhor, ao fim de nem 3 dias ele queria meter-se no carro e percorrer mais de 300kms país fora para estar comigo, eu fervilhava de vontade e medo, ele parecia seguro, a segurança dele aumentava o meu receio, e expectativa de como seria, sonhei alto...
Ao fim de 2 longas semanas de muita hora pla noite dentro de convivio virtual cedi... passei a noite quase em claro e ainda ponderei desistir à hora do arranque dele daquela cidade um pouco longinqua...
Quando ele chegou esperei-o numa saída da auto estrada a 1 km de minha casa, até o ver nao queria acreditar ser mesmo verdade que tinha vindo conhecer-me...
Ao fim de 10 minutos em minha casa juntos, apetecia-me... manda-lo embora a correr!
Afinal pla net não se chega a conhecer xit nenhuma e agora? como manda-lo embora sem ele se passar?
Fiz o que me apeteceu e se calhar o que ficou bem... não sei bem... não me arrependo mas também não me aplaudo... fase de... carencia e falta de algum amor proprio... so queria aventura e ficou uma historia para contar no meio de muitas, uma que no fundo não era para ser repetida...
Mas as expectativas negativas podem ser positivas, como aquela carinha de miudo que desce o teu corpo e te ris e pensas isto vai ser tudo menos... excitante e bom de tesão... e olha que até foi ainda melhor!...
As expectativas podem F**** mesmo tudo...no fundo a surpresa e o não planeado tem um sabor tao unico e puro... que parece magia...
Cada vez mais extinto o momento magico mas ainda o mais apetecido...
O que conta não é a aventura é o poder da emoção do momento...

Sem comentários: