quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O livro...


Na casa dos 30 decidi não adiar mais o sonho de editar o meu tão desejado e sonhado livro... já o imaginei todo, e já só falta organizar as paginas e as imagens... no entanto nunca senti tanto receio... no fundo será mais do que sentir-me nua e exposta perante imensas pessoas que não conheço, acho que é uma exposição tão mais particular que apenas o fisico sem roupas em praça publica, não é vergonhoso nem desconfortante é apenas... um entregar da alma, uma demonstração publica do mais particular e recondito de mim, é desvendar segredos que abafamos anos e não foram confessados nem ao padre, nem à mãe, nem à melhor amiga por vezes.

É como aquela aparição que aconteceu e que vamos guardar só para nós mesmos, pois contado não iriam acreditar, ou bom demais para ser partilhado...

Fui egoista dos meus escritos todos estes anos, poucos foram aqueles que os leram, ou que os compreenderam, mas sempre recebi boas criticas e aplausos, ouvia sempre um alento enorme para prosseguir e um bajular no sentido de ter um dom para transpor sentimentos e momentos em "papel" (ou electronicamente falando).

2010 trouxe-me uma maturidade que me surpreendeu, estava pronta mas não sabia quando chegaria, possivelmente chegou por eu ter arrumado a casa para ela minuciosamente, foi um ano de decisoes ponderadas e de surpresas doces, abriu espaço para a estabilidade e para o amor na sua forma mais simples e terna, 2011 espero que abra portas para outra etapa profissional, mas como cada passo pode ditar um destino ou oportunidade eu vou arriscar este.

A casa está arrumada, estou então a organizar o jardim, e sim estou a plantar uma das mais belas plantas que desejo ver crescer...

Até breve...e quando a publicação faço menção cá, terei todo o gosto que comprem e que me sigam neste belo passeio, que é a vida.

Sem comentários: