sábado, 9 de outubro de 2010

Mitos sobre homens...?!


Meus caros já cá não faço um post há imenso tempo...
Hoje venho-vos falar de um artigo que li numa revista chamado 8 mentiras sobre homens e sexo...lol

Logo no 1º ri-me a bandeiras despregadas: Os homens com pés grandes tem penis grande...
Eles desmentem...baseados num estudo a 3100 homens algures nos EUA! o que me interessa de facto é o que me diz a experiencia de vida e a experiencia de vida fez-me conhecer muitos de pés grandes e um ou outro de pé pequeno e para mim não é mito é a pura verdade!

2º os homens estão sempre numa de ter sexo...
Bem eles desmentem baseados numa sondagem portuguesa que revelava que 9.3% dos inquiridos tinham sexo mais de 4 vezes por semana e a maioria só 27,2% 1 ou 2 por semana...mas isto desmente em que a afirmaçao??
A minha experiencia diz-me que 99% dos homens estão numa quase todos os dias de ter sexo e mais do que uma vez por dia...lol

3º precisam mais de sexo do que nós...
a palavra "precisam" choca-me lol, podem morrer ou as bolas podem estourar?
Eles respondem, lá da tal revista, que até certa idade é verdade pois o seu pico sexual é mais cedo que o da muljer blablabla...
Mais uma vez afirmo que a palavra não é a melhor aqui... eles pensam mais que nós... de certo modo sim... se precisam? precisamos todos!quando é bom não enjoa!

4º o pénis mede em media 20 centimetros
Eles desmentem esclarecendo a perpectiva dos homens entre eles que é de viés, faz com que o angulo de onde veem os amigos/colegas os desvie para falsas mediçoes...
Lá vem a mania do machismo e do orgulho e do desdém mesquinho e masculino que me enerva...
Depois falam de um estudo ingles (nós não temos homens ingleses tá, e ainda bem) em que a media com base em mais um estudo foi de 14 a 15 cms...
Cá dentro falando acho que felismente estamos com 18 cms de media :) para nosso inteiro contentamento mas não é tudo a circunferencia ou diametro também é faviravel em media!

5º pensam em sexo a cada 7 segundos
Isto foi estudado nalgum centro de tarados sexuais nao?
Só pode.
É desmentido e claro está argumentam que não seria possivel pois o homem que só fazendo uma coisa de cada vez não faria mais nada do seu dia, nem dormia nem comia nem nadinha!

6º nunca fingem orgasmos
Claro que foi desmentido, e sim fingem, espero que nunca tenha vivenciado tal, mas também nunca o admitiram... se o homem já é orgulhoso ao ponto de fingir e mostrar algo tipo esperma se prazer... ia agora admitir?

7º não apreciam preliminares
Desmentido.
Adoram, em geral...
Deve claro existir um ou outro excentrico que vai directo tipo violaçao mas homem que se sabe dedicar para tirar do sexo o maximo de prazer pretende torturar e ser torturado não me fodam...

8º Só se excitam com lingerie sexy
Mentira, pode ir de mulher nua saída do banho a vestida para a night, a com os copos, só de boxers, só de t shirt ou camisa dele... depende....
Eu já excitei sem sequer beijar, só com o olhar ou o beijo ou o cheiro a oleo...

Amigos no fundo homem é tudo diferente mas move-se com basicamente quase o mesmo...

Os sentidos apurados e mulher cheirosa o toque leva o carrinho...

Até à proxima... com mais um estudo desses.. que tais...

2 comentários:

MaGGie disse...

Quanto a esses pontos.

1 - Realmente não te guies pelos pés, guia-te pelo dedo indicador. Houve alguém que já me explicou isso xD

2- Obviamente que não tenho um a base de dados mas acho que qq pessoa tá sempre pronta se for bem preparada.

3- Se calhar precisam não sei. Mas isso já não é problema meu xD

4- Eu acho que tu tens tido uma sorte do caralho xDDDD

5- LOL claramente xD

6- Só consigo pensar numa cena do 40 dias, 40 noites

7- Apreciam mas ah e tal que sejam rápidos

8- Concordo totalmente.:))

Anónimo disse...

giggity giggity goo... alright ^^