segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu


Ás vezes não sei gerir a raiva, a dor, a desilusão, muito menos pedir desculpa quando fui brusca, odeio que me magoem quando estou a provar carinho ou atenção ou mesmo a fazer um esforço... odeio que não se dignem a prestar pelo menos minima homenagem ao que tento fazer!
Sou viciada e dependente de mimos, atenção e carinho... possivelmente tento preencher a falta do meu "bom pai"...
Não consigo ver um bom drama ou comedia romantica sem chorar muito...
Por vezes isolo-me do mundo mas sinto medo da solidão, às vezes prefiro estar por estar que não estar outras vezes não consigo estar nem ir nem ficar... sou inconstante e um pouco maniaca da perfeiçao...
Não tolero nada bem criticas e odeio mentira sob todas as formas, prefiro ouvir "nao me apetece ir" a "talvez vá vou ver".
Não passo sem ver e cheirar o mar, adoro sonhar, odeio ter de comer para viver e ter de dormir para aguentar de pé...
Odeio andar a pé por andar ou para exercitar, detesto estar fechada a não ser na minha casa...
Adoro conduzir mas não o dia todo, por vezes sinto-me confusa e sozinha, outras vezes farto-me de todos...
Tenho uma forma peculiar de ser, de certo modo igual a tanta gente, mas no meu cantinho particular... é um mundo privado e só meu...
Dabato-me entre a razão a emoçao e a falta de explicação...
Perco-me nos pensamentos sordidos e na falta de vontade, tenho a força de mil cavalos quando penso no meu pilar mas nao sei como dirigir essa força e essa vontade...

Procuro o caminho para atingir aquele patamar que tanto sonho...

Sem comentários: