quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SAUDADE


Tenho saudade do meu avô me sentar no parapeito da janela vendo o fogo de artificio comigo, tenho saudade de acordar com o leite quentinho e o paozinho com manteiga que a minha avó me fazia, tenho saudade de andar descalça o verão inteiro, tenho saudade da turma unida para onde ia um iam todos, tenho saudade do calafrio na espinha quando viu o alvo da minha paixão desenfreada, tenho saudade do beijo dado com tanto folgor que me fazia levitar, tenho saudade da minha mãe me adormecer fazendo-me carinhos, tenho saudade das brincadeiras com o meu primo, tenho saudades do carnaval com bisnagas sem medo do frio e da agua gelada, tenho saudades do amor desmedido, das lutas contra tudo e todos, tenho saudade da sensação de alivio, da sensaçao de relaxamento, tenho saudade da saudade...
Tenho saudade do tempo que via o mar, que sentia a brisa, que suspirava e sonhava...
Tenho saudade de ser amada à filme, tenho saudade de fazer amor de forma tão terna que dava sono, tenho saudade do romantismo derretido, tenho saudade do gosto pela escola, tenho saudade das conversas entre amigas, tenho saudade do cigarro fumado às escondidas, tenho saudade de gritar as minhas musicas favoritas, tenho saudade de fazer desporto, de dançar hip hop, tenho saudade de passear, tenho saudade de planear uma viagem, tenho saudade das visitas de estudo, tenho saudade do café depois de almoço, tenho saudade do cigarro enquanto jogava cartas com os amigos, tenho saudade do grupo, tenho saudade da sinceridade, da amizade verdadeira e dedicada, tenho saudade do meu espaço, tenho saudade do quanto amava estar só, tenho saudade de quem perdi na vida, tenho saudade dos desenhos animados de à 20 anos atrás, tenho saudade da altura do mirc, tenho saudade da gravação via radio daquela musica vibrante, tenho saudade de brincar com os meus gatos e cadela, tenho saudade de andar à chuva satisfeita, tenho saudade da pacata vida que já tive, tenho saudade do mundo como já foi....

1 comentário:

MaGGie disse...

"tenho saudade da sinceridade, da 2amizade verdadeira e dedicada,"

.l. tá?

parva xD

não tenhas saudade cria novos momentos :)