terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sorte...


Esta palavra "sorte" nao existe para todos, eu por exemplo toda a que tive foi graças aos meus actos e palavras...

Entrei para a faculdade porque me esforcei para isso, concorri, inscrevi-me, tenho um trabalho pois procurei e empenhei-me em ser aceite e evoluo e mostro que aprendo para o manter, tenho alguem maravilhoso comigo porque não me atirei de cabeça, fiz amizade, conheci-o bem e só depois dei a entender que realmente gostava dele e sim através de actos mantenho-o comigo...

Tenho uma maninha como se fosse de sangue porque trocamos confidencias e temos momentos unicos de amizade pura porque me esforço em passar o maximo de tempo com ela e dou-lhe o meu coraçao se for preciso =)

Tenho o meu cantinho, a minha casinha e o meu carro porque os consigo manter e ter com trabalho e esforço...

Não quero que tenham pena pois pior que esse sentimento não deve existir, quero que compreendam que a sorte não brinda todos mas os que não a teem fazem por isso e acreditem sabe muito bem construir o imperio com as proprias maos e por mais que este não seja monetariamente valioso tem uma maior importancia e valor pois custou a construir =)

Nunca desistam, por mais que esmoreçam, chorem, percam forças ou incentivo, levantem-se procuram, auto-estudem-se, pesquisem, não parem a luta pois era trará frutos por mais que a curto prazo não os vejam nem sintam eles acabam por aparecer...

BELIEVE IN YOU...pois de outra forma ninguem ira acreditar...se não te ajudares a ti proprio ninguem fará por ti o que não será possivel...

Ninguém te vai arranjar trabalho, trabalhar por ti, arranjar-te namorado ou casa e pagar-te as contas e se isso acontece-se qual seria o sabor da vitoria afinal??

Think...

=)

Sem comentários: