sábado, 8 de agosto de 2009

homens...



Já tive mulheres
De todas as cores
De várias idades.. conhecem esta musica? my life...=)



Já tive homens
De todas as cores
De várias idades..
De muitos amores
Com uns até
Certo tempo fiquei
Prá outros apenas
Um pouco me dei...

Já tive homens
Do tipo atrevido
Do tipo acanhado
Do tipo vivido
Casado carente
Solteiro feliz
Já tive cavalheiro
E até playboy...

homens cabeça
E desequilibrados
homens confusos
De guerra e de paz
Mas nenhum deles
Me fez tão feliz
Como você me faz...( o meu actual HOMEM )

Procurei
Em todas as homens
A felicidade
Mas eu não encontrei
E fiquei na saudade
Foi começando bem
Mas tudo teve um fim...

Você é
O sol da minha vida
A minha vontade
Você não é mentira
Você é verdade
É tudo o que um dia
Eu sonhei prá mim...

1 comentário:

MaGGie disse...

Isso de todas as cores é mentira xD