sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICKAEL JACKSON...WILL NEVER DIE INSIDE OF ME...





Ontem a noticia caiu tipo bomba... estava no meu local de trabalho e pensei ser boato ou brincadeira estilo humor negro...afinal o rei da pop tinha mesmo sucumbido, tanta sensibilidade nao permitiu que o coraçao resistisse!



cheguei a casa liguei a net e a tv e os canais todos de noticias so passavam imagens da ambulancia a entrar no rancho dele...

Lembro-me com os meus 9 anos começar a ouvir a musica dele ainda em discos que pertenciam aos meus tios e sonhar casar com ele4 um dia quando crescesse e fosse mulher...

lembro-me do quanto amava aquelas musicas e do quanto me ajudaram nos momentos de solidao...




a ele so tenho muito a agradecer pela força e pela companhia que sem saber me deu durante muitos anos...que descanse em paz que merece...
mas no meu coraçao nunca ira morrer....=)

Rei da pop...eternamente!!MJ =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Honestamente? É uma perda para o mundo musical porque let´s face it o homem tinha jeito pá coisa.. Mas sinceramente não me fez grande mossa...

Anónimo disse...

beat it beat it..

extremo mau gosto xD