sexta-feira, 19 de junho de 2009

ESTADO: COMPROMETIDA...CMG MESMA!




E este devia ser o meu estado...


1º porque de certeza que me nao me xateava a seria com ninguem


2º porque nao tinha de agradecer o que quer que fosse a alguem





3º nao tinha de abraçar no fim do sexo (pareço um homem a falar ne?mas eles tb gostam destas partes apaneleiradas!!)

4º nao daria satisfaçoes de nada!

5º nao me sentiria uma merda quando criticada

6º poderia fazer o que quisesse sempre que quisesse!

sim meus amigos namorar e bom e sabe bem mas por favor a paz sabe bem melhor!paz paz paz e nao aquela pazzzzz de tau tau vamu la bere!!

sim que essa tb sabe bem mas nao vamos por esses caminhos...

e nao vou tao longe a dizer "eu quero sexo....ah e tal se for mau e tal nao me importo logo que eu me venha!!!" ah???

esta possivelmente foi a frase mais oca, desprovida de sentimentos e animal que ja ouvi mas pronto! passando este episodio triste a frente....

pode ser habito da solidao, pode ser uma certa vontade de manter o meu cantinho, o meu espaço mas por favor nao abusem da minha paciencia e nao me digam tu nao queres e mudar!

eu nao quero e que me torrem o juizo, dificil de perceber?

um homem e indispensavel quando fura um pneu, quando a lampada do corredor funde, quando temos de fazer uma ligaçao ou um furo na parede, mas dispensavel quando apenas queremos sair sozinhas ou com a melhor amiga apenas para respirar liberdade e podermo nos rir de tudo e todos e comentar de forma sarcastica ou nao toda a forma humana que nos passam plos olhinhos!!

e isto nao querera dizer necessariamente que vamos flirtar!! que vamos, sei la, dar uma.... por ai!! My God!

isto para dizer: homens descompliquem, simplifiquem, nao nos fodam o juizo pode ser?

se nao aos 60 anos estarao ainda sozinhos de chinelos as flores junto a uma lareira a espera da tal, da princesa fragil, bonita e perfeita que precisa de um protector!!

Princesinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss!!!!!=p



1 comentário:

Anónimo disse...

Esse estado civil deverá ser o melhor de sempre..
Eu fico confusa.. Namorar é realmente mágico (se for bem feito).. Ir para onde nos apetece sem dar satisfações, filetar só porque apetece.. É animal... E até onde é que poderemos conciliar? Não se concilia ponto.. Isto não é tipo um part-time que se concilia com a faculdade.. São os sentimentos de alguém e os nossos.. Até onde é que podemos ir sem magoar ou sermos magoados? Não se vai ponto. Por isso mesmo é que a paixão não pode morrer. Não podemos ser preguiçosos e deixar que a chama se extinga. Porque aí a parte animal prevalece.. É possivel reacendê-la? Decerto que sim.. O fogo volta a existir.. É preciso é imaginação. Quanto a frases do género: Desde que eu me venha está tudo bem.. Não merece comentário porque o melhor orgasmo que se pode ter é quando o parceiro está igualmente extasiado. Mas isso já será a minha opinião pessoal. Não quero de forma alguma diminuir outras..
Resumindo não sei o que será melhor.. Magicamente enamorada ou animalmente desejada.. Depende do ponto de vista e do que queremos no momento. Eu não gosto de esperar pelo o que quero de uma forma animal. Mas pelo mágico espero. Talvez aí tenha a minha resposta.