segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aquele Abraço...


Dizem que devemos em vida fazer tudo, ou bem dizer gosto de ti a quem gostamos e amo-te a quem amamos... mas pergunto-vos, nunca olharam para algu´´em muito proximo sentiram que aquela pessoa precisava de um abraço ou mil, mas nao tiveram coragem de nunca lho dar? chamem-me amedrontada ou fraca estou-me nas tintas pois o que me custa mais e deixar os anos passarem e nao dar aquele merecido abraçado que talvez mudasse tudo... nao sera por rancor nem pelo passado tenebroso que a pessoa em questao me traumatizou ate a hora da minha morte, nem pela carencia afectiva que sempre me fez sentir mas apenas porque... nao consigo avançar... e na impotencia choro sufocada... sei que soa estranho mas e a pura verdade...

Gostava de poder dizer que nao nao e verdade, gostava de conseguir dar o tao merecido abraço mas... acho que irei da-lo tarde demais...

Sem comentários: