sábado, 14 de março de 2009

As tuas palavras...as minhas....


Ao ouvir as tuas palavras ouvia-me a mim própria falando do que tanto desejo...

acredita que é mesmo isso.... não quero um namoro tipo salto em pára-quedas, nem tipo trovão, quero mais um subir de escadas, um elevador mansinho, uma caminhada lenta mas deliciosa ao sabor do tempo sem pressa...

será que procuramos o mesmo?

será que desejamos tanto mas tanto aquela bonita e perfeita história de amor com todos os passinhos romanticos, lentos e saborosos, magicos e unicos com que tanto sonhavamos quando eramos mais miudos?

será apenas um retorno à idade em que acreditavamos na inocencia dos sentimentos e na beleza das coisinhas mais simples?

será apenas uma tentativa de.... retorno... ou um cansaço de repetiçoes?

será apenas um desabafo passageiro ou um desejo recalcado?

desejar não é pedir mas sonhar... e sonhar poderá já ser um mau pressagio... um pessimismo inconsciente da impotencia e da monotonia rotineira.....

não quero tudo já, hoje, para ontem...quero um pouquinho todos os dias... uma prova, um toque uma caricia um segredar... uma brisa fresquinha que me adoça o sono e me faz suspirar estupidamente na hora de me deitar....

acordar de novo com o sorriso parvo estampado nos labios e andar todo o dia sobre nuvens imaginadas e nenufares invisiveis!.....

quero.....

quero muito....

e de tão querer...

nao acontece....

Sem comentários: