sábado, 28 de março de 2009

AMOR VS ATRAÇÃO


Amar é lindo, forte, arrebatador...ja nem me lembro muito bem do poder deste sentimento...já nem sei se acredito mais nele...mas depois dele...depois de deixarmos de amar o que custa mais é o desprender do corpo, da parte animalesca e sexual quando a relaçao na cama era mais do que busca de prazer e nada mais...

essa é a parte que mais custa esquecer, desligar do mais intimo do nosso ser!

Aquele acordar no peito dum estranho e desejar ter acabado de acordar no peito daquela foda com tanto amor que já tivemos...

No acordar sozinha e nao resistir a vontade incontrolavel de um orgasmo por se sentir desejo desmedido por aquele corpo que tão ferosmente e bruscamente amamos no fogo da paixao carnal, e que nos esventrava com tamanho deleite que não queremos ver o fim...

amor, passa...a atração fica...e remoi, e da-nos volta ás entranhas e nos revira do avesso vezes sem conta...

vontades abafadas nos lençois que mais nenhum outro corpo por mais malabarismos que faça com cada centimetro da nossa pele consegue que o nosso ser reaja de forma tao fenomenalmente abrupta e gentilmente selvagem....

O amor vai-se.... e a atração vem-se... e fica em nós massacrando e contorcendo todo o nosso respirar...

E venho-me nos meus dedos imaginando que me volto a vir no p.. dele, fecho os olhos e viajo de volta aquele corpo que tão bem me soube...amar ou não.. mas me soube tão bem provar...e não poder repetir me faz suspirar....

e fica...

1 comentário:

Anónimo disse...

Irmã talvez essa atracção que fica... Que não consegues esquecer... Apenas exista porque houve amor mesmo...
É dificil esquecer... Não se apaga de um momento para o outro anos de vivência a dois... Mas se calhar a ideia fundamental é não querer apagar... Mas sim guardar todos esses momentos como um capitulo bom da tua vida. E seguir para o próximo.
Sinto-me mesmo romantica pá xD