sábado, 28 de março de 2009

As frases mais parvas que ja se ouviram na cama...


É estupido o que um homem ou rapaz lol pode dizer na cama...vai desde:


"ai se a minha mãe visse isto"- no momento do fellatio...=O


até ao "fodasse fodasse" - aos berros, assim que ejacula numa relaçao de 2 minutos a 40 kms/h lol


até ao "desculpa..vim-me"- quando apenas houve roço e nem roupa se tirou....


passando pelo "tenho de ir beber agua" - a meio duma....


?????????????????????????????????????????????????????????????????????????


bem, realmente isto não ta muito bem parado...ou bem ate anda, mas pára muito cedo....


pior pior é quando ele geme mais que ela....oh MY GOD afinal tou com um homem ou uma mulher na cama? agora queres-me roubar o protagonismo??lol


diz ela " vamos fazer em pé pa ser diferente?..." responde ele " achas??nem penses, o chão ta gelado!!" ah????????


oh meus amigos....isto de sexo...ta melhor entre os animaizinhos lol....


mas pronto....acontece cada uma que mais vale ficar plas minhas duas maozinhas que não me vão dizer nenhuma destas frases parvas...nem me vao deixar a meio!!




2 comentários:

Anónimo disse...

minha amiga ao menos tiveste frases dessas para ouvir durante o sexo...

Não levaste com: "ai amor hoje tou mesmo cansado e tal"

PRINCESAS...

xD

Unknown disse...

Está-me a cheirar que tu precisas dos meus serviços. Entra em contacto se queres conhecer um homem a sério.