quinta-feira, 29 de julho de 2010

N... com a vida que tem


Já cansa a quantidade exurbitante de gente que se queixa porque vive com alguém e adorava viver sozinha e vice-versa!!...
Eu rotulo esta geração e quem sabe as proximas como a geração "queixume"!!
É uma doença, contra mim falo, queixamo-nos do calor, do pouco que ganhamos, do pouco que dormimos, do que não comemos, do que comemos, do namorado, da sogra, do patrão, do desemprego, do subsidio, dos impostos, da gasolina, peços... Ok mas e que fazemos nós para mudar o que quer que seja?...Abancamos nas praias do algarve cheios de dividas e emprestimos e creditos, curtimos o sol e os passeios à rico (coitados da maioria!) e greves ou protestos de rua...Ah não que tá muito calor e eu tenho mais que fazer!!

Pois é!

Mas se tiram a uma aldeia o seu padre há 25 anos eles "pegam uma caminete" e vão todos à cidade reinvindicar o padreco!!

OH VALHA-ME DEUS E O SENHOR!

É mais importante comprar casa, manter a casa, por comida na boca dos vossos filhos ou ouvir a missa da boca do padre de anos??

Cada vez entendo menos, e sim desta forma caminha-se para o fim do mundo, e a esta velocidade antes de 2012!!

Sem comentários: