terça-feira, 23 de março de 2010

...


Ao longo da minha vida um puzzle dentro de mim se fez...uma peça aqui outra acola, cada pessoa de alguma forma deixava uma peça ou varias em mim, muitas delas preenchiam o ceu do meu puzzle outras a parte negra que nunca achei que deveriam ali estar, quanto a mim penso que dei poucas peças valiosas pois conheci pessoas erradas que no fundo nunca deram valor nem deveriam ter recebido peça alguma da minha pessoa...
Cada vez vejo que mais rapido se substitui relações, carros, telemoveis, casas e até objectos sem valor pessoais que nunca deveriam ser substituidas!
Não me conformo...
24h de um dia passam tão rapido, acordei num dia e tinha 18 anos e ia para a faculdade, no dia seguinte olhei-me ao espelho as rugas começavam a aparecer e tinha 30 uma vida de rotina hiper stressante e nada a que chama-se mesmo meu...
Já tive romance digno de filme, desentendimentos dignos de idiotice e no fim conclui que um relacionamento com base na amizade e sinceridade e fidelidade era apenas e somente o que desejava...

Sem comentários: