terça-feira, 2 de abril de 2013

Estou num ponto... de sei lá, quase desespero... como se o meu grito diario não ecoasse para lado algum!... O meu emprego não me realiza, não me permite pagar sequer todas as contas, não me permite relaxar nem um pouco, não posso sair para jantar, para uma massagem, ginasio ou mesmo comprar uma pecinha de roupa... A minha relação passou por uma forte crise à qual resistimos mas o barco ainda não está completamente a salvo e ainda não tivemos um dia ou uma noite para namorarmos...isto ha mais de 2 anos ja... Tenho o que chamo ataques de furia, acessos descontrolados em que nem consigo respirar e depois de rebentar e berrar tudo o que me sai muitas delas sem pensar so me apetece chorar de desespero cansaço ... sinto-me exausta como nunca antes dos meus 30 anos... Sinto falta de amor, carinho, aventura, risos, amizade, abraços... sinto falta do meu pilar... que me vê do paraiso.... ................................................... Só tenho força para me levantar porque a minha filha sorri-me e lembro-me que tenho de lhe por comida na mesa.. se o sorriso dela nao mo relembra-se acho que se fosse so para mim já me tinha ido abaixo à muito, e à minha volta tenho pessoas proximas de sangue em desespero constante tambem... Gostava tanto que as minhas escolhas tivessem dado outros resultados.... assim ainda ouço criticas, já não basta sentir-me..assim sem retorno ou opções!!..... :(

Sem comentários: