quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu... e ele


A primeira impressão que ficou daquela figura não foi marcante, nem me fez pensar em nada... os dias passavam lentos, fechados numa formação cada vez mais chata e teorica das 9h as 18h, mas na hora de almoço iamos quase sempre ao mesmo local com alguns elementos da formação e almoçavamos na mesma mesa, ele era calado, sisudo, não trocava olhares com ninguém, era desligado, desisnteressado, mal disposto achava eu, eu era faladora e bem disposta, infantil e muito metida...
Comecei a sentir curiosidade por aquele semblante, apenas isso, e passou a ser como que um desafio conhece-lo melhor, ao fim de 2 ou 3 semanas consegui que me desse o numero dele e como ficou erradamente gravado a mensagem enviada numa sexta a noite ou sabado não surtiu calro está nenhuma resposta e na segunda já lhe estava a mandar uma indirecta de não ter respondido, disse que nada recebeu... aí reparei que o numero estava errado..gravei o certo e nesse dia começamos a troca de sms´s cada um na sua cama antes de dormir... as mensagens era vagas, piadas estupidas e pouca sobre a intimidade de cada um... acho que ele era só meio engrçadinho e nada de falar dele, no entanto respondia-me sempre e eu adormecia com uma ultima mensagem dele, ele é que ficava pendurada quase todas as noites... se algum acordasse a meio da noite enviava ao outro um "dormes?" algo do genero...
No fim da formação chegou o 1º dia de trabalho e foi numa sexta, depois das 4h de trabalho ele convidou me a sair. Tinhamos saido na sexta anterior, convidei eu mas com mais elementos da formação e outros que ou eu conhecia ou que não conheciamos, e eu toda impulsiva quase avancei pra cima dele num bar e lhe dei um beijo, mas não senti receptividade e recuei, não quis arriscar e ainda levar um corte ou critica sei lá, ele era muito... na dele...
Ali estavamos então eu ele e o convite dele, eu desejava muito ir mas o nervosinho fazia-me recusar...
Depois de imensa insistencia aceitei...levou-me a um bar, e como estava de ressaca e com dores de cabeça, ele, eu dei-lhe um comprimido que ele não queria, tomou e sugeri irmos embora...
Chegados à porta de minha casa convidei a subir recusou, insisti e quando desisti estacionou e aceitou e subimos...
Eu não o tinha como garantido, e não tinha tido nada com ele... falamos horas..umas 3h não sei precisar... só quando o ouvi contar uma historia muito privada, e senti o coração dele a sangrar é que olhei nos seus olhos e vi que ele era alguém extremamente especial que eu desejava ser unica naquele olhar, desejava abraça-lo tomar conta dele, deita-lo no meu colo e dar-lhe muitos miminhos...
Ele com as lagrimas nos olhos e eu não resisti e beijei-o com vontade...
Aquele beijo incendiou aquele meu quarto e rapidamente nos consumimos sem pensar... foi instintivo e estranho...
Ele vestiu-se e foi para casa... eu senti-me fria e no fundo com receio que tivesse sido repentino, um momento que não tivesse valor algum para ele, arrependi-me de certa forma e não quis repetir com medo que ele não o quisesse também...
O fim de semana passou sem o ver e na segunda reencontrei-o no nosso trabalho...
Para meu alivio ele gostaria de estar comigo no fim do dia de trabalho...
Começamos com frequencia a ver-nos, a ter sexo e a dormir juntos algumas vezes...
Não sei se por medo mas ele recusou uma relação seria quando lhe questionei se iriamos te-la... afastei-me uns dias e ele decidiu a seriedade do nosso elo...
Hoje estamos juntos...compramos casa ha quase 2 anos, a nossa filha está a dias de nascer e somos muito amigos e amantes, a relação não podia ser mais completa especial e ideal!
Nunca pensei chegarmos aqui, nem mesmo a algo serio... à surpresas que sabem bem...afinal a felicidade pode estar onde menos suspeitamos :)

Sejam felizes pf! :)

Sem comentários: