terça-feira, 20 de abril de 2010

Dietas malucas para que?! Está no simples :)


Das maiores pesquisas que se fazem na net é dietas loucas e eu posso dizer-vos que a dieta é simples alem dos 2 litros de agua diarios...
É só comer pouco de 2 em 2 horas, um bom mega pequeno almoço, um almoço semi grande e a partir dai so fruta legumes grelhados carnes brancas e peixe e legumes, e por mais que culpem o meu bom ou mau metabolismo so vos digo que eu também o eduquei, engordo e emagreço a velocidade que dito, plo menos sempre assim foi e ainda bem!

E sim um dia por semana podem comer um doce ou 2 docinhos ou um salgado mas nada de pensarem que estão num casamento pois nem uma semana seguida de boa dieta vai eliminar esse exagero pegado!
Deixo-vos um exemplo de um dia de boa dieta:

pequeno almoço 8:30

tostas integrais com manteiga ou queijo ou fiambre e um cafe com leite magro ou uma cevada ou um pingo

2º pequeno almoço 10:30

uma peça de fruta e 2 a 4 bolachas de agua e sal

almoço 12.30

bide de frango ou peru grelhado com uma salada e uma salada de fruta e um cafe

lanche 15:00

uma peça de fruta

2º lanche 17:00

uma sandes em pão integral com queijo magro ou fiambre de peru

jantar 19:00

peixe grelhado com legumes ou com uma noz de arroz integral

ceia 21:00

um chá com tostas integrais ou um peça de fruta

e pronto como veem é simples e indolor...

Pode ficar a vontade de um brigadeiro, ou uma bola recheada de creme ou um pacote de batatas fritas de pacote mas pensem positivo, cada vez vos vai apetecer menos e teem um dia por semana que podem matar a saudade :)

Temos de querer o lado positivo, as roupas que gostariamos de vestir e que achamos que nunca vamos conseguir vestir, e o bem estar geral o ego a aumentar isso sim...

E acreditem que nada tenho contra as pessoas mais redondinhas que até gostam das suas curvas agressivas mas que se divertem nelas e gostam até de as exibir, acreditem que até admiro essas pessoas, as que não se sentem bem nesta imagem sigam esta dieta simples e... verão...aguardo vosso feed back ;) take care...with happyness!!

Sem comentários: