sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Uma benção
Ter um filho, ve-lo, ama-lo é uma benção... dou por mim a chorar de emoção quando a tenho nos meus braços, quando me olha ou agarra meu dedo com a sua minuscula maozinha... parece que ja nem me lembro das dores e das noites em claro... agora quase não durmo mas tudo vale a pena pois a forma como me olha maravilhada, a forma como se acalma deitada no meu peito, a forma como me ouve muito atenta, a forma como me cheira e agarra não ha valor que pague, não há o que substitua!
Não existem palavras que descrevam... quem nunca teve um filho...tenha, façam-vos esse favor!Vale o que se sofre pois ganha-se uma pedra preciosa sem valor!
Vou só curtir a minha filhota!! Meu novo amor, o unico que será eterno, que não terá preço e o maior que senti até hoje!!
:) Bom ano novo minha gente... e seguidores :)
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Dores
Não quero ser mal interpretada nem considerada fria ou sem instinto maternal, mas tenho mesmo de desabafar... a sensação do filho/a a mexer-se na barriga é algo estranhamente incomodativo e doloroso, alinigena e desconcertante, assustador e torturoso... tenho pavor do parto mas já quase o prefiro como forma de me terminar este desassossego que me atormenta dias e noites... parece-me imensamente comprida e forte para ainda cá estar dentro, tempo a mais, e não sei controlar seus movimentos que me estroncam as costelas e me desfazem as entranhas! Ando tipo zombie, quase não durmo, são contrações falsas mas muitos dolorosas, dores na coluna, na anca e perna como que me prende a perna, dores nas virilhas nem me deixa mexer as pernas muitas vezes, prisao ventre e colicas terriveis, enxaquecas, ando irritada, não tenho posição para dormir, sentar, comer e de pé canso-me em segundos com o peso, sensação de calor, falta de ar e dores nas pernas! Tou no limite do cansaço e da ansiedade... isto de facto não faz bem algum...
A minha gravidez foi complicada, com muitos altos e baixos mas o medo do parto não desaparece e acorda-me e mantem-me com insonias...
help me...............
Subscrever:
Mensagens (Atom)